É o Apocalipse

Eu sempre falo, não posso entrar no site do G1 que saio de lá com algo bizarro para mostrar a vocês!
Dessa vez foi essa matéria: Homem grávido se separa da esposa
  
Conhecido mundialmente como "homem grávido", Thomas Beatie anunciou a separação de sua esposa, com quem estava casado há nove anos, segundo reportagem do jornal "Daily Mail".
Ele mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos.

Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.
Em abril de 2008, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Thomas disse que, para ele, "a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino, mas humano". "Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico", disse ele na época.



A criança vai aprender na escola que nos seres vivos quem engravida é sempre a fêmea, com exceção dos cavalos marinhos! Depois de muita dúvida e pesquisa vai descobrir que seu pai não é um cavalo marinho e sim uma mulher que virou homem, mas que ainda tinha vontade de fazer coisas de mulher! Vai entender!

Quero ver os filhos dele assistindo uma aula de anatomia daqui uns anos! Hahahaha

Boa semana a todos!


27 comentários

  1. Eu já conhecia a história dele, ou melhor, dela, ah, sei lá, se é ele ou ela!rs

    Sinceramente, fico com pena da criança, que sofrerá muito no futuro,vítima, entre outras coisas, de chacota.

    Agora, essa dos cavalos marinhos, eu não sabia, viu? rs. Obrigado, Camila.

    Boa semana pra vc também.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, hoje, me veio na cabeça de criar um post sobre uma roqueiro que mudou de sexo, há anos atrás, e vc posto algo parecido...

    ResponderExcluir
  3. Mas q ser mais indeciso. Eu heim! o.Õ'

    ResponderExcluir
  4. Que coisa estranha...
    Me pergunto a confusão que será na cabecinha dessa criança...
    Bjs Cami!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila! Que legal, é o primeiro "pãe" da história! Outros virão. Tomara que os tratamentos hormonais não impeçam esse primeiro "pãe" de amamentar. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi Camis,

    as opções sexuais que a vida moderna proporciona,
    talvez ainda não tenha capacidade de cuidar das cabecinhas envolvidas em certas decisões tomadas por outras cabecinhas...
    coisas do sec XXI

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Misericórdia! Acho que preciso de mais um tempo pra assimilar tanta informação assim... E olha que eu me sentia ultramegasupermodernosa, antenada e tals.

    Poxa, essa criança vai pirar o cabeção, a não ser que ele/ela arranje outra esposa que assuma a maternidade.

    Em plena segunda feira, Camilinha, é muito pra minha pouca leitura.
    Beijoooooooooo...

    ResponderExcluir
  8. Bizarro... devia-se pensar na cabeça de criança.
    O que no mundo em que vivemos não se faz.
    Tudo é normal, senão é homofóbico.
    amo os homossexuais ... tenho muitos amigos que o são (de ambos os sexos) mas esse (a) foi longe demais.
    beijos querida ****

    ResponderExcluir
  9. Este não se trata de um caso de homossexualidade, mas sim transexualidade e isto significa uma disforia de gênero. A pessoa tem corpo de um sexo e cérebro do sexo oposto. É genético.
    Não é o Apocalipse, é um distúrbio. Se pesquisar mais sobre o assunto, entenderá.(Recomendo que assista ao filme francês Minha vida em cor-de-rosa para entender melhor).
    Apenas não sabia se era possível uma gravidez, o que deve se levar em conta é que após a cirurgia e hormonização, a pessoa deixou de ser "homem" e se é legalmente ainda, é porque a mudança de registro não é fácil devido a falta de informações que a sociedade ainda tem com estes seres humanos.
    Claro, isto cientificamente falando, não vou me enveredar pelo lado religioso, ou do preconceito (embora isto seja uma redundância), apenas especificando o assunto como é visto pelos olhos da Ciência.
    Certamente quem é contra a adoção entre casais homossexuais irá pensar a mesma coisa, que a criança ficará traumatizada, que é melhor que fique em um orfanato, há toda uma diversidade de pontos de vista. Mas acredito sim, que o trauma virá porque a sociedade ainda não se adaptou a determinadas coisas por desconhecimento mesmo. É normal e não mudará tão cedo, se é que mudará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian, bissexualidade, homossexualidade, transsexualidade... Tudo isso é questão de opinião própria, ninguém tem a ver com isso. Só achei maluco a mulher querer virar homem e depois querer ter filhos como uma mulher. É um pouco bizarro pra mim.
      Não me parece algo facil de entender, mas é minha opinião, sei que muitos nao concordam!

      Beijo

      Excluir
    2. Eu só dei uma explicação científica para quem, talvez, quisesse se informar um pouco a respeito do porquê isto acontece. Não foi nenhuma crítica a você, quando comento em um blogue, comento de forma geral, porque sei que muitos lêem comentários e talvez se interessem em querer entender sobre qualquer assunto. Eu jamais faço como muitos blogueiros que levam tudo para o pessoal e vejo que você tampouco, pois não fez como muitos, não foi até o meu blogue dar pitis, apenas expôs sua opinião aqui, com respeito, tal como eu fiz com a minha. Isto é lucidez.

      Excluir
    3. Hehehehe Claaaaro!
      Quando publico um post, primeiramente fico rezando pra todo mundo ler até o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom que meus leitores aqui parecem pessoas iluminadas, críticas e com pensamento próprio, e depois fico torcendo pra ter um excelente bate papo, por isso fique sempre vontade pra discutir qualquer coisa aqui!

      Beijooooos... Mais tarde dou pitiii no teu blog kkkkk (brincadeira)

      Excluir
    4. Ahah, eu sei como é isto faço posts gigantescos e finalmente aderi a não moderar mais os "adorei".
      Desde que conheci seu blogue me identifiquei com seus posts e, como você tem o método de responder na sua própria caixa de comentários (eu comento nas alheias e por isto, tenho consciência que devo tomar cuidado com o que devo postar para não denegrir os espaços dos parceiros) gosto de voltar aqui e ler suas respostas. E não é em todo blogue que faço isto, alguns blogueiros é melhor nem ler as respostas. rs.
      O importante é se manter imparcial, independente das opiniões se diferirem.
      E NÃO! Já tem gente suficiente dando piti no meu blogue e nem me dão direito a respostas, me bloqueiam com medo do que possa argumentar. Como se eu fosse agir estupidamente...
      Independente das opiniões diferentes, eu gosto de lê-las, nunca agiria como uma criança que tiraram o brinquedo e retiraria o direito de resposta de outra pessoa.
      E isto que admiro em você, além de muitos outros posts onde estive aqui e interagimos de forma bem legal.
      Como disse, somos lúcidos.

      Excluir
  10. Jesus, mas me pergunto quem foi o corajoso que comeu ele (elas?!). Bah, esse é guerreiro ou realizou uma fantasia. Quero ver assumir agora.

    A não ser que tenha sido inseminação.

    História louca!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauahauhauaha foi inseminação ow .......
      Tô me acabando de rir aqui com vc! kkkkkkkk

      Excluir
  11. Ai camila irmandade minha nossa senhora realmente isso ficou estranho....mas pensando bem seria legal escolher quem vai ficar inchado durante os 9 meses ne...ou que sabe..."esse mês quem mestrua é vc"...hehehe gostei disso ...vou dar um toque para o JC...bjos saudades

    ResponderExcluir
  12. o leopoldo acabou de ver a foto e ficou sem palavras kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ei, Camila! Olha eu de volta - sei lá por quanto tempo, aproveite! kkkkk ( pretensioso, eu sei! hahaha)

    Olha, sabe que eu perguntei a mesma coisa que o Jim? Quem é, afinal, o "pai" da criança? Bom, foi por inseminação, enfim...é cada notícia!

    Mas ainda não é o apocalipse. Apocalipse será quando encontrarmos 513 deputados lá em Brasília rigorosamente honestos, lutando pelas causas mais urgentes da população e abrindo mão das verbas de gabinete e altos salários! Aí, sim, o Apocalipse! hahahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. They got MARY PAT so you can cut the BAULSHET.
    They got GED and they got " CREACREA".
    So, when you got ONEYST , KISS DON GOOD- BYE.
    Not to be confused with DONNA COSEY or DODONGO DONG.
    Or STEPHEN HARPER.

    ResponderExcluir
  15. È realmente quase incrível pra nós, mas está acontecendo.è a modernidade. beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  16. Camila bom dia, eu vi essa matéria na Oprah e me lembro que fiquei pensando por vários dias em tudo que vi......menina nem sei o que dizer sabia?O mundo tem nos apresentado tantas surpresas(pra nao dizer loucuras) que nem sei qual me estarreceu mais.....valeu pelo post!
    Bj menina e obrigada pelo carinho la no casa viu
    Valéria

    ResponderExcluir
  17. Ai ai ai mesmo viu,
    tbm qro ver ele ou ela explicar isso pros filhos!
    amiga conhece a charmeDALU?
    postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
    ótima semana pra vc
    fique com DEUS♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  18. Eu fico em choque com uma coisa dessas!!! #fail
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Que horror!!! ugh

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Há certas coisas que simplesmente não me chocam mais. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...