Coisas do Brasil e seus brasileiros


Então o Brasil colocou suas "Cachoeiras" de lado e foi se preocupar verdadeiramente com a nudez e sexualidade alheia!

A mocinha lindinha das novelas e a rainha dos baixinhos resolveram tirar a roupa (uma delas pelo menos) e foram tomar banho em nossas quedas d´agua brasileira que nada mais é do que a mídia. Acho interessante como às coisas funcionam, todo mundo percebe, fica indignado, mas os links mais visitados continuam sendo os supérfluos.
Carlinhos Cachoeira, o nome mais falado hoje em dia na política, trás todo o lixo que o poder público pode produzir em um escândalo deslavado e imoral acaba caindo na mídia de uma forma nua para todos nós. Assistindo a uma das inúmeras reportagens parei e pensei: "Peraí, esse dinheiro era meu também", eu pago impostos e estão roubando meu dinheiro descaradamente e fazendo "trambiques" e eu aqui sendo obrigada a ver a cara de "coitada" da Carolina Dieckmann?!

Putz, ela é linda!!!
Mais do que depressa o povo desviou a atenção da mocinha nua e voltou a se preocupar com a política, o povo estava nervoso, se informando, discutindo os esquemas que os noticiários expunham. Imaginei que dessa vez veríamos movimentos de estudantes na porta do congresso pedindo justiça rápida para esquemas milionários de políticos desonestos quando do nada BANG!!!
A Xuxa em um final de domingo qualquer aparece no Fantástico e fala que recusou um pedido de casamento de nada mais nada menos do que Michael Jackson e ainda por cima confessa que foi abusada sexualmente em sua infância!
Aí já é pedir demais não acham?! Esquece o Cachoeira e sua corrupção chata, esquece todos os problemas humanitários no mundo, esquece a Carolina Dieckmann e sua "buzanfa" de fora o grande babado agora é a Xuxa coitadinha!

Putz, ela é linda também!
Eu não escrevo hoje para propor uma solução, também não quero denegrir ainda mais a imagens da apresentadora (EX), quero desabafar um sentimento que me ocorreu quando fiquei sabendo dessa coisa toda da Sra Maria das Graças:
A Rainha dos Baixinhos esteve presente durante toda minha infância. Fui uma baixinha apaixonada por ela e sonhava com sua nave toda noite. Tive bonecas com roupas iguais as das Paquitas e o nome Xuxa provocava em mim uma nostalgia boa de minha infância tão bem vivida! Agora isso passou. Não a vejo mais como antes, e sim como uma pessoa desesperada por atenção da mídia e vivendo um tempo que já não a pertence mais. A Xuxa acabou faz anos, todas essas tentativas falidas de colocá-la no ar novamente foram péssimas para sua imagem...
...Só ela não percebeu ainda.


13 comentários

  1. Bom dia Camila! Pois então, fico tão decepcionada com o povo brasileiro quando acontece essas coisas! Confesso que me recusei em assistir a Xuxa, só de ouvir as chamadas do Fantástico fui sentindo gastura, quanta palhaçada por audiência. E pensar que ela foi responsável pela sexualização precoce de milhares de meninas que a imitavam na forma de vestir e nos gestos sensuais. Nem vou prolongar esse assunto, iria deixar o comentário muito longo!

    Ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A voz da Maria da Graça me irrita desde 1500, quando Cabral aportou lá na Bahia. Chata demais, aproveitadora demais. Maria Chuteira das mió, a precursora...

    A passividade do povo brasileño vai persistir, independende das Xuxas e Dickmans, com suas vidas artificiais. Que pena.

    Beijo, Camilinha indignada.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Essa história de casamento e Michael Jackson só descobri agora, graças a você. Eu estava prestando mais atenção à briga da Veja com os robôs tuiteiros por causa do Cachoeira. :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, vc está certinha. Foca no que realmente interessa!

      Excluir
  4. Néia, pode soltar o verbo aqui, sei que dá raiva esse assunto...

    ResponderExcluir
  5. Porra, concordo contigo em tudo!

    Eu nunca gostei. Como gaúcho, não posso admirar uma pessoa que despreza suas raízes. Uma mulher que não assume o seu relacionamento com a marlene mattos. E que vira rainha dos baixinhos fazendo aquele filme que todos nós já vimos.

    E agora, querem forçar a barra e tentando colocar ela na mídia novamente.

    A xuxa já era. E faz temposss.

    Beijão Mila.

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila,
    A Xuxa conseguiu fazer um bom barulho com as suas declarações, pois a Veja desta semana abriu um bom espaço para falar sobre pedofilia, e usou aquela reportagem.
    Qdo disseram que ela iria falar coisas inesperadas, imaginei que ela fosse falar algo sobre a Marlene, sobre o Zafir... ela se cala sobre fatos muito óbvios.
    O problema da Xuxa não é que o tempo dela tenha passado, o problema é que todo mundo percebeu o que era muito difícil de esconder e a Globo encobria: Ela é chata, muito chata.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. oi Camis,

    ai que raiva,
    nesse País vivem passando corretivo para esconder as olheiras,
    mas ainda não perceberam que a verdadeira causa das olheiras não está sendo tratada...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Vim te convidar para uma blogagem coletiva muito especial: no dia 30 de maio, sobre o amor! Faz parte da campanha "GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA"! Se der, vai no meu cantinho e confere como é. Participa com a gente??? Bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  9. Tu escreveu extamente o que eu pensei! desespero por atenção! É triste!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Coitadinha da Xuxa menina Camila hahaha ela é tão ingenua!
    Perceba que ela ainda não aprendeu a falar como adulta e é tão meiguinha, faz beicinho e tem trejeitos de "quiança".

    Legal seu blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...