Resultado da promoção

Eu estou muito feliz com o resultado dessa promoção!


Foi a primeira que realizei somente com meu blog e já com parceiros excelentes!  

Sério a Ale da DUOO é um amor, muito atenciosa e fez essa caneca linda para o blog, fiquei toda orgulhosa de ver meu logo assim!

O Jim Carbonera então, nem se fala. O cara é fera e sou fã dele pra sempre. Com seu estilo de livro picante e violento ao mesmo tempo acabou conquistando essa leitora aqui, espero outros livros dele em breve!
Mas vamos ao que interessa: O ganhador (a) do sorteio Vida Complicada e Parceiros.

Foram 269 participações, muitos seguidores novos e o pessoal “velho de guerra” aqui da casa participando em peso, muito obrigada a todos vocês, mas infelizmente só posso presentear um!

And the oscar goes to:

Cassia Fracacio


Parabéns Cassia, você vai receber um e-mail meu e aguardo seus dados para lhe enviar os prêmios!

Espero que tenham gostado e já estou panejando outras promoções por aqui!

Um beijo enorme e excelente final de semana!

8 comentários

  1. parabéns
    participa do sorteio lá no blog
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oba oba eu ganhei, muito obrigado Camila . bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!!!
    qro lhe convidar para participar do sorteio que estou promovendo em meu novo blog o Tá no Dia a Dia!!! Passa lá e participa, ok???!!! bjsss!!!
    http://tanodiaadia.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-inauguracao.html
    Bom fim de semanaaa ... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pra Cássia, por ganhar! E pra você, Camila, pelo sucesso do concurso! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...