Coisas no universo dos livros

Esses dias a Valéria do Blog Casa Decorada, fez um post especial pra mim.
Para quem não sabe, ela reúne fotos de decorações de ambientes em seus posts, mas com uma qualidade incrível!
Dessa vez fez um apanhado de imagens de bibliotecas que me deixou encantada! Então resolvi trazê-la para cá e compartilhar com vocês: 






Essas foram minhas imágens preferidas! Obrigada Valéria! Foi um lindo presente!

Então lembrei de um acessório que gosto mundo e que faz parte também do universo dos livros. Os famosos bookends!

Eles dão o charme em uma estante, fazem toda a diferença, deixam o ambiente mais ou menos requintado e também dão um toque cômico às suas coleções.

Já que estamos falando de livros a tanto tempo por aqui achei justo deixar algumas imagens para vocês!



Coisa de nerd...


Esse é show!

Meu preferido


Tema egipcio sempre dá certo. Amo também!

Clássico!

Se o peixe pula pra fora e molha o livro ... tc... tc... tc...
Gostaram?

9 comentários

  1. Que postagem deliciosa... sonho de consumo de qualquer apaixonado por livros, ter uma biblioteca de verdade dentro de casa! hahahahah

    Adorei os bookends(total novidade para mim.)!!

    Ah, obrigada pelos desejos de melhoras ao marido. Logo estarei de volta ao blog.

    bjks :) JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. que massa esses bookends! Tem vários foda. É engraçado isso, mas eu não tenho nenhum aqui :P Mas isso é bom para poucos livros ou como bem você citou, para decoração. Dar um tcham pro ambiente.

    Muito legal mesmo. Nem sou fã de super hetóis (apesar de gostar muito do justiceiro e do motoqueiro fantasma) mas o do batman e super-homem ficou show!

    Beijoss


    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com
    Rasuras visuais e sedentárias: The-Tramp-Mind.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Cada segurador de livro legal, Camila! Mas estou precisando mesmo é de mais estantes. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila
    Eu te vejo sempre no blog da Joicy, eu tenho uma longa história com ela, ela tipo minha madrinha de blog, e no blog da Chica. Vc é muito parecida com uma sobrinha minha que gosto muito, ela se chama Ligia, então toda vez que vejo a foto de seu sorriso tão espontâneo eu me lembro dela que mora um pouco longe de mim. Hoje vim conhecer teu espaço e gostei muito, a começar pelo nome, muito sugestivo. Eu acordei tarde para leitura, mas agora eu devoro livros. Muito legal seu post, hoje mesmo estive na biblioteca do Centro Cultural de São Paulo, não sei se vc conhece é bem grande, mas nada se compara a Biblioteca de Buenos Aires, eu já vi a foto, é imensa! Os seguradores de livros (esse é o nome?) são bem criativos também, mas como tenho dois meninos em casa não iria dar certo (kkkkkkk).
    Bjos. e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me senti honrada com sua visita! Obrigada pelo carinho... Beijos!

      Excluir
  5. Camila, os bookends são muito interessantes, mas me amarrei no egípcio, é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Camilinha, que barato esses negócios aí hein! Hahahahahhahaha, gostei!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei! os moços do nome complicadinho são lindos e realmente charmosos. Gostei desse exótico, do aquário.

    Sua paixão pelos livros me fascina, menina (até rimou).
    Beijo.
    Bom sábado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...