Dica de série - Grey´s Anatomy


O que dizer de uma série com 8 temporada? Alguma coisa está dando certo aí concordam? E eu me entreguei completamente à trama e hoje não entendo porque eu não assistia Grey´s Anatomy desde sua primeira temporada.
 

Seus episódios giram em torno do dia a dia de um grande hospital escola. Na verdade um dos maiores se Seattle! Obviamente que conta com uma equipe de atores excelentes (e lindos) e seus romances e dramas nos prende do inicio ao fim, mas o legal da serie também são os casos médicos!

A maioria deles com historias incríveis e outros chocantes. Mas se engana quem pensa que series só por serem antigas ou clássicas não despertam fúria em seus fãs!
 

Nossa querida redatora Shonda Rhimes é famosa por dar finais arrasadores em suas temporadas.
Resumindo, ela sempre mata alguém inesperadamente ou destrói a sua carreira (ou os dois) e isso no ultimo capítulo! Isso nos deixa profundamente desesperados porque todos sabem dos terríveis hiatos que as séries têm entre uma temporada e outra, mais de 6 meses.

Mas como explicar então tantos fãs e tantas temporadas contando com tantos desastres?
Eu explico: os personagens não são só bonitos, mas também inteligentes, simpáticos, densos, magnéticos e extremamente engraçados!
 

Eu aprendi a lidar com as perdas e sofrimentos da série e descobri que é essa a formula do sucesso de Grey's Anatomy. A parte densa, sombria e duvidosa dessa série é que me faz ficar tão curiosa e me obrigo a baixar a próxima temporada!
 

Se eu tivesse que dizer algo para a doida da Shonda seria: Mulher, nunca sei o que esperar dessa serie, isso é bom, mas por favor pare de matar seus personagens ok?!
Eu vou deixar essa dica aqui hoje acompanhada de uma das cenas mais lindas e profundas que já vi!

 
Segue abaixo sua história.
 
Um rapaz chega com fortes dores nas pernas e é internado, do seu lado caminham pai e mãe desesperados porque a carreira do seu filho pode ser prejudicada!
Os médicos tentam convencer o rapaz a buscar próteses que certamente lhe possibilitariam andar, então ele resolve mostrar para a equipe médica para que ele usa suas pernas e porque ele insiste tanto que pesquisem uma outra alternativa que não seja próteses.
 
video
 
Frase do final: É isso. É bem isso! Construa uma perna que me possibilite fazer isso!
 


5 comentários

  1. Não acompanho seriados ,mas parece bem interessante! beijos,tudo de bom nessa semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila! Valeu a dica. E, por falar em dica, não perca "Frankenweenie". É uma fofura. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Passa em que canal? Está findando uma temporada, ou iniciando? Eu sempre pulo os canais que oferecem séries. Sou bem má, eu sei... Mas isso me instigou.

    Beijo, Camila.

    ResponderExcluir
  4. oi Camis,

    eu adoro...
    mas me incomoda um pouco também, as mortes...
    afff,são tantas!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Camila, eu amo Grey's Anatomy. Acompanho faz tempo, e tô triste pq vai acabar!
    Mas sabe o q eu acho mais interessante mesmo? Como a ´serie junta, em determinados episódios, com a série Private Practice, que tem como personagem principal, uma das médicas de Greys anatomy, que foi morar na California. Como ela ainda faz parte da vida dos médicos de Greys Anatomy, alguns episódios ela vai para Grey's, ou os persoagens de Grey's, vão para a série dela.
    Eu acho isso genial!
    Bjss


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...