Ressaca

Estou de ressaca do Halloween e ainda tenho festas pela frente!



Volto na segunda!

11 comentários

  1. Que foto,heim? Legal! Bom feriadão! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Toma chá de sete pragas. É tiro e queda pra esse tipo de ressaca. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. chazinho de erva santa pra ti, garota!

    bacios

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha... que imagem engraçada!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Te cuida!

    Hehehe!

    Beijos! Boas festas! \o/

    ResponderExcluir
  6. Cuidado, se a vassoura falhar o tombo é grande, hahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  7. oi Camis,

    pode ter sido o excesso de abóbora...
    tome um chazinho anti oxidante,
    quem sabe?
    obrigada pelo seu carinho sempre que vai me visitar...adoro!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Curtindo as sombras adoidado? Hahaha... Tenho medinho de você, mas só que não.

    Volta logo! Saudades de papear.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima a ilustração! E como a festa rendeu, hein!

    Não, não sou um assombração ( rs ). É que tive um "surto de vontade de voltar"...Kkk.

    Falando sério. Te cuida, aí menina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Camila, boa tarde menina, só posso te dizer que muita água nessa hora srrsrsrs Adorooo Voce me perguntou um dia se aquelas imagens eram de minha casa, eram sim, me perdoe pela demora.Amiga tem um selo pra vc lá no casa.
    Bj e um lindo fim de semana por ai
    Valéria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...