21 de Dezembro – Que venha!


Que venha com tudo se puder.


"Não eu não acho que acabará! Se eu estou desapontada? Um pouco eu diria".


Jamais pensei em morrer, não gostaria de ver tsunamis espalhados pelo mundo, trazendo tristezas como aconteceu na Indonésia.


Em contrapartida, também não gostaria de ver que as poucas pessoas que doaram algum suprimento ou que enviaram dinheiro para aquele povo desalojado sejam roubadas por governantes ou organizadores de supostas ONGs! Não quero ver isso mais. Quase nada chegou até aquele povo! É inaceitável!


Nem me aprecia ver terremotos deslocando Nações inteiras como está acontecendo até hoje com os Haitianos que perderam todas as suas memórias soterradas muitas vezes com parentes ou desaparecidas com seus filhos, esposas e animais de estimação.


 Em contrapartida, também não gostaria de ver que esses mesmos Haitianos precisaram invadir outra Nação (a nossa por sinal) para tentar sobreviver. Também me enoja ver seres humanos se aproveitando dessa situação e contratando esses desabrigados, foragidos, para trabalhar com salários injustos tornando-os assim escravos.



É claro que não quero ver a fome, sede e falta de saneamento básico matar famílias inteiras como acontece na África, por exemplo, é triste ver isso tudo em reportagens, documentários, não quero que o fim do mundo seja isso de maneira alguma!


 Em contrapartida, também não gostaria de ver os mesmos que produzem essas reportagens desfilando com seus carros futuristas e jogando dinheiro fora em festas regadas a álcool e drogas.


Isso não é ficção, são seres humanos!

Não sei se estou preparada para ver mais um atirador em uma escola de crianças em quase véspera de Natal destruindo além da própria família a família dos outros que nada tinham a ver com seus problemas.
 Está difícil aceitar que chegou o tempo em que a natureza precisa revidar para se manter viva. Que absurdo é esse!


Pensando bem, acho que pode vir esse dia 21 mesmo, com toda sua força. Mas lá no fundo sei que nada irá acontecer! Como eu disse no começo do texto:


 Não eu não acho que acabará! Se eu estou desapontada? Um pouco eu diria.



6 comentários

  1. oi Camis,

    o mundo acaba hoje pra quem desiste,
    pra quem não ama,e não consegue ver a beleza em coisas simples da vida...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Camila

    Não vai acabar, mas os homens estão acabando com ele.
    Uma ótima sexta-feira para vc

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Camila, o mundo está acabando lentamente já tem história... O problema é que a cegueira que a ganância causa, traz toda esta falta de empatia, este egoísmo descrito em seu texto.
    Esta profecia Maia foi mal interpretada, como deve saber e parece-me que as próprias pessoas não estão tão sem noção assim, algumas parecem desejar o fim DESTE mundo.

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua análise, penso mais ou menos por aí. Não tenho vontade de viver muito porque não acho a vida algo tãão maravilhoso assim, mas tento fazer minha vida funcionar da melhor maneira possível enquanto estiver por aqui.

    Também não acredito nessa besteirada do tal dia 21, mas se vier vai fazer uma faxina... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Mas isso tudo que você citou já é o fim do mundo, só não vai ser tão de imediato como todo mundo pensava. Aliás, o mundo vem acabando desde o seu início, porque o ser humano nunca foi lá coisa que prestasse muito.

    Seu texto faz doer...

    Beijo, Camilinha.

    ResponderExcluir
  6. Creio que seja assim como você diz. O que queremos é o fim do sofrimento e da hipocrisia mundial. O mundo, para muitos de nós humanos, já acabou e faz um bom tempo.

    Beijos, Camila!

    Obs: Mas para o que acontece atualmente a sua religião tem uma explicação bem coerente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...