[Conto] O Estranho - Karen Alvares

Lembra do post anterior em que falei sobre o meu conto em um concurso? AQUI.

Pois é, hoje venho trazer mais uma dica de um dos contos participantes do Concurso #Brasilemprosa que a Amazon está realizando em parceria com a Sansung. (meu concorrente e esse é de peso).

O Estranho – da escritora e parceira Karen Alvares, se parece com aqueles sonhos surreais que temos, sabe?

Lembra aquelas cenas angustiantes em que tentamos correr e não conseguimos, tentamos falar e não damos conta, tentamos andar e estamos presos, tentamos, tentamos, tentamos...

Foi o que senti lendo o conto da Karen escrito exclusivamente para o Concurso. Um conto que perturba, que deixa dúvidas e mesmo assim encanta. A escrita da autora é algo que me agrada há muito tempo e por isso o recomendo.

Só achei um pouco confuso no final, precisei ler novamente e a pedido da própria autora, com outros olhos e dessa vez pude absorver mais da pequena trama. Como já disse, recomendo a leitura e recomendo que leiam duas vezes também (rs).

Vem conferir, está saindo por apenas R$1,99 na Amazon e é bem curtinho. Compre AQUI.


4 comentários

  1. Camila, te desejo a maior sorte no concurso! mereces sucesso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Como assim eu ainda não tinha comentado aqui?
    Camila, sua lindona, obrigada pela resenha! Fiquei feliz que curtiu o conto (e te fiz ler duas vezes, há! xD).
    Sucesso pra gente no concurso!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Bacana! Boa sorte para as duas no concurso! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...