Dia do Rock \,,/


E olha só, sou péssima para lembrar datas, mas esta eu lembrei! Talvez seja a quantidade de Rock´n Roll que corre nas minhas veias desde os 12 anos de idade, quando encontrei uma fita K7 aqui em casa e conheci o Guns´n Roses com essa música:


Talvez seja porque eu não consigo viver um dia sequer sem ouvir ao menos uma música do AC/DC, porque eles me impulsionam. Isso mesmo, me deixam elétrica e animada para enfrentar o dia. Hoje mesmo vou começar minha semana ouvindo essa aqui olha:


Ou talvez seja porque eu ando simplesmente obcecada pela banda AudioSlave e toda aquela atmosfera revoltada que eles criam no palco. A voz do Chris Cornell (vocalista) é sempre deliciosa, mas na música “Like a Stone” está especialmente irresistível, olha:


Ah, talvez seja porque eu simplesmente paro tudo que estou fazendo no mundo, quando escuto os primeiros acordes da maior bando de rock do mundo: Rolling Stones gritando “I can´t gat no Satisfaction” e quase enlouqueço vendo o Mick Jagger rebolar daquele jeito. Hey Hey Hey:


Ou porque me apaixono sempre que escuto o grito estridente do Steve Tyler cantando Crazy, mesmo que faça mil anos que essa música tenha sido lançada. Ele diz: Come here, baby e eu vou!!!


Ou talvez seja por causa disso tudo junto e porque eu simplesmente não confio em pessoas que não amam o Rock que me faz lembrar dessa data e esquecer qualquer uma outra.

Porque posso colocar um solo de guitarra tocada pelo Slash, fechar os olhos e ficar imóvel por mais de 40 minutos, sonhando, arrepiando e me imaginando dentro do filme O Poderoso Chefão do Mario Puzzo.



Sério, estou arrepiada mesmo agora. 
Feliz dia do Rock para vocês!!!

4 comentários

  1. Oi Camila, eu lembrei e depois esqueci, rsrsrs mas é que o rock já faz parte da minha vida e todo dia escuto alguma música neste estilo, rsrsrs beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Adorei as escolhas! amo estas músicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas escolhas, adorei-as todas.
    Se Monsaraz lembra a Grécia, não sei porque nunca a visitei, masque ela é linda .. ah, isso é!! hahaha

    Beijinhos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camilinha,

    Você não vai deixar de confiar em mim porque não sou fã de rock, hein?
    Você é mesmo uma apaixonada pelo ritmo e pelas bandas roqueiras. Ouvi todas as músicas e sou obrigada a concordar que você teve bom gosto nas escolhas. De todas, me amarro no Rolling Stones e Mick Jagger arrasa nos palcos e na interpretação desta música super contagiante.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...