"Niver" do blog + Sorteio


Essa semana, o blog comemora 6 anos de vida. Mais especificamente na terça, dia 10/05 que foi quando publiquei meu primeiro post aqui, me apresentando de maneira bem tímida.

Poucos sabem - poucos mesmo - mas criei esse blog para desabafar (daí o nome). Eu vinha passando por um período HORROROSO da minha vida e essa foi minha tentativa desesperada para melhorar.

Deu super certo. \O/

6 anos depois, posso falar com toda certeza que esse blog me tirou do buraco e me mostrou possibilidades, fora dos problemas que eu estava enfrentando.

É por não saber bem o que eu estava fazendo, já tive várias "caras" aqui!

Primeiro fui mais ou menos assim:


Depois fui assim por alguns dias e desisti:


Agora sou assim:


Layout personalizado. Algo feito especialmente para mim.

Já falei sobre sentimentos, curiosidades, esbravejei bastante em TODAS as segundas-feiras e agora, estou focada nos livros. Pretendo aumentar os assuntos, trazendo dicas de filmes também, séries, músicas e Hqs. Isso está em andamento. Novidades virão.

Mas o mais importante é o quanto cresci psicologicamente. Sou outra pessoa, bem diferente daquela que publicou o primeiro post aqui, no dia 10/05/2010. Sou mais certa do que quero, não tenho tantos medos e gosto muito mais de mim mesma.

Continuo achando que a VIDA é COMPLICADA, mas aprendi a lidar com ela e hoje me abalo menos. Isso tudo por causa do blog.

Por causa dele também, escrevi um monte de coisas. Dois livros, mais de 30 contos (maioria está guardado ainda), um monte de rascunhos bons e milhões de ideias na cabeça.

Mas chega de sentimentalismo que isso não tem mais espaço aqui. Vamos falar do que vocês mais curtem: SORTEIO

Bem, esse ano, nós estamos com um projeto aqui no blog >> Lendo de Graça << que consiste em LER sem pagar para isso. Conseguindo livros a base de trocas em sites ou em sebos. Eis que em uma das minhas andanças consegui esse livro:



Daí, eu ganhei esse outro livro aqui:



É como já tenho um exemplar, esse vai ficar para vocês.

Então, eu fechei uma parceria linda com a loja PARA TODO LEITOR e ganhei esse colar aqui:


Sem falar que tenho mais de uma tonelada de marcadores aqui em casa e montei um kit bacana para incluir no prêmio.

Como 6 anos de blog não é brincadeira, minha parceira Editora Pandorga me deixou escolher um livro do catálogo deles para esse sorteio. É como sou legal, deixarei o ganhador fazer essa escolha!


Mas, não pense que acabou! Ainda vou deixar disponível todas as minhas obras digitais (envio por email no formato EPUB) para o ganhador pegar o que lhe interessar.

UFA! Chega.

Serão 2 kits e o  primeiro sorteado poderá montar o seu, lembrando que os prêmios são:

1 - Livro Joyland - Stephen King
2 - Livro Oceano no fim do caminho - Neil Gaiman + Colar temático
3 - Kit de marcadores para os 2 kits
4 - Livro da Editora Pandorga para o primeiro ganhador
5 - Livros e contos digitais da Camila B. Monteiro para os 2 kits



Vamos às regras?

1 - Seguir o blog Vida Complicada é essencial e primeira regra do sorteio – Está no formulário.
2 - Responder o e-mail que eu enviar no prazo de 48 horas. Após isso haverá outro sorteio.
3 - Deixar um comentário neste post, nem que seja para me dar "PARABÉNS". Não precisa deixar e-mail. NÃO PRECISA.
4 – Apenas leitores com endereço nacional podem participar.
5 - As páginas do Facebook devem ser CURTIDAS e não apenas VISITADAS
6 - Preencher o formulário abaixo o máximo que puder!
7 - O sorteio vai até dia 29/05 - Temos o mês todo para aproveitar



Ah! Aos que ainda não sabe participar dos sorteios com o formulário Rafflecopter é só clicar AQUI, que eu ensino passo a passo.




Boa Sorte!


27 comentários

  1. QUE LEGAL VER QUE O BLOG AJUDOU NA TUA VIDA! parabéns PELOS 6 ANOS E NÃO SÃO POUCOS MESMO POR AQUI! BEIJOS, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila,

    parabéns pelo aniversário do blog! que venham muitos outros anos de sucesso e bons livros!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Eu realmente não sabia o motivo pelo qual o blog foi criado, mas gostei do que li hoje! Desejo que esses seis anos se multipliquem e o blog e você tenham sempre sucesso. Parabéns!
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. 6 ANOS!!! *0* Caramba! Que dedicação! Eu tenho meu cantinho ha quase 3 anos e já passei por diversos altos e baixos também. Fiz o blog como uma distração, pois tive depressão na época e precisava focar em algo... Ajudou tanto!! *-*
    Te desejo todo sucesso do mundo, sempre! Que seu blog cresça ainda mais e você possa comemorar essa data por muitos anos ainda. <3 <3 <3 parabéns!
    Ah, e já estou participando desse sorteio, torcendo para ganhar Joyland e ter a oportunidade de ler mais uma obra sua <3

    Beijooooos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ,muitas felicidades querida amiga ,beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Camila, que legal! Parabens pelos 6 anos de blog! Eu acompanho desde o início, lembra? Adoro seu blog!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  8. Parabénsss Camila, puxa vida que legal 6 anos de Blog... que continue fazendo sucesso e nos dando dicas mega bacanas sobre leitura... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila!
    Parabéns pelos 6 anos. Que venham muitos mais!
    E que bom que o blog ajudou você a crescer como pessoa. Muito bacana.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por tantos anos! Mto sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  11. Sou muito fã do seu blog, Camila. Já li um monte de livros legais por sua causa. Obrigada e PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  12. Q venham muitos anos!!! PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, desejo todo o sucesso e muitos aninhos pela frente.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Que todo esse sucesso continue e que todos seus projetos sejam vitoriosos. Lindo blog! Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Cah. Acho que fica dificil nao se sentir meio nostálgica nessas datas, ainda mais depois de ter feito tanta coisa e ter crescido junto com o blog. Desejo muitos outros anos, parcerias, livros e contos publicados!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!! Muito sucesso pra ti. :D :D :D

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Camila, pelo blog, que é muito muito legal. O meu fez cinco anos em março, mas as publicações são tão esporádicas, que a contagem cai pra menos de metade rsrs
    Não é fácil manter um blog ativo, atualizado e interessante como você consegue. Vivas a você, menina!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Camila.
    Meus parabéns pelo aniversário do blog. Desejo cada dia mais sucesso e que o blog seja sempre motivo de alegria na sua vida.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo niver do blog.
    Adorei esse sorteio e claro que vou participar!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Camila, amei esse sorteio!

    ResponderExcluir
  21. Participando. Parabéns ao blog que venham muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  22. Parabens para o blog! QUe venham muitos anos mais de Sucesso, dicas, resenhas e sorteios ;)

    Seguidora Camila Groppo

    Email: groppocamila@gmail.com

    Rafflecopter: Camis Pititica

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!! E que o blog continue a crescer cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns! Ótima forma de comemorar com um mega sorteio.

    Abs

    ResponderExcluir
  25. Obaaa!!! Morra de inveja, universo!!! E muito obrigada, Papai do Céu!!! Eu tava maluca pelo Joyland. Obrigada, Camila!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...