Mostrando postagens com marcador Pai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pai. Mostrar todas as postagens

Como é bom ter pai!


Na verdade nem sei o que dizer sobe esses homens tão especiais que abraçam seus filhos com tanta dedicação como se tivessem carregado essas crianças por 9 meses dentro deles. É tanta coisa que eles merecem ouvir, porque são tão especiais e inesquecíveis que só convivendo com eles é que dá para entender.


É verdade, os pais não sofrem no parto, mas eles sofrem na sala de espera e como faz toda diferença ter um pai presente em nossa vida! São pessoas extremamente fortes, com voz grossa e braços grandes, ao mesmo tempo em que parecem frágeis e delicados quando seguram um bebê!


Meu pai é meu melhor amigo, meu exemplo e minha consciência. Foi assim sempre e agradeço a ele por ser como é.
Então reuni algumas fotos para nos inspirar e ao invés de escrever sobre os pais vou mostrar como eles são irresistíveis e maneiros!

Feliz dia dos pais a todos que passarem por aqui!












Meu pai me mataria se eu colocasse uma foto dele aqui, mas ele sabe o quanto eu o amo e o quanto quero me parecer como ele, assim como nessa foto acima! Acho que o objetivo da minha vida é deixa-lo orgulhoso e espero conseguir isso a casa dia da vida dele!


Para meu Pai


De longe ele é o melhor super herói.
De longe é meu exemplo maior.
De longe é a pessoa que eu mais respeito.

Meu pai, que me ensinou todas as melhores lições que tive na vida.
Que me dá até hoje a noção do que é família.
Demonstra de todas as formas o amor verdadeiro e sem interesse.

Ensinou-me a ser honesta e a zelar pelo meu nome.
Trouxe a tradição para dentro de casa - coisa que hoje quase não existe mais.
E o mais importante, me ensinou a respeitá-la.

Eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo por ter nascido na família certa.
Quando mais jovem, imatura, não entendia direito e me revoltava.
Hoje rezo para conseguir ser exatamente ele quando precisar ser alguém!

Pai, esse post é pra você com todo meu carinho.
Nesse espaço onde coloco tudo de mim, com certeza não poderia faltar você.
Te amo muito mais do que um dia achei que amaria alguém.



Meu pai é o cara mais discreto do mundo, portanto sei que ele não gostaria que eu colocasse uma foto dele aqui! Vou ficar devendo essa a vocês, em respeito a ele.
Beijos e excelente semana.

Tal pai, tal filho gay


Algum tempo atrás eu estava conversando com alguns amigos e entramos em um assunto muito interessante. Primeiramente eu tenho que dizer que eram todos gays, todos assumidos e com suas profissões definidas (quer dizer, não eram moleques indecisos ainda).

A dúvida era a seguinte:

O PAI INFLUÊNCIA NA "ESCOLHA" DO FILHO EM RELAÇÃO A SUA HOMOSSEXUALIDADE?

Segundo eles (e para meu espanto) SIM. O simples fato de ser presente na vida do filho e também firme em relação as suas escolhas direcionando em caminhos desconhecidos, ajudando a formar opiniões e fortalecendo o laço de confiança já ajudaria (segundo eles). Não concorda? Veja só:

* Um dos amigos pegou o pai traindo a mãe quando era criança e nunca mais se falaram, consequentemente o pai era super ausente e não pode dar a atenção que um homenzinho em formação precisava, excesso de mimo da mãe - BINGO

* Outro amigo mal via o pai, ele viajava sempre (era motorista) e quando chegava só ficava com o outro irmão que era bem mais velho e motorista também? Coincidência? Afinidades profissionais - BINGO

* O terceiro amigo via desde criancinha o pai espanando a mãe e consolava a coitada depois que este saia para o bar. Sem querer mais uma coincidência e anos depois - BINGO

* Outro simplesmente não conheceu o pai, nunca teve essa figura masculina em casa, além de ter sido criado com mais duas irmãs, mulher demais ou apenas mais uma coincidência porque assim que teve idade pra entender - BINGO

* O quinto é o que foge a regra, pai presente, mãe também, cuidado com todo carinho (até excessivo às vezes - coincidência?) segundo ele próprio. Criado com uma família tradicional fugiu a regra e BINGO também.


Todos os cinco, GAYS, dos quais quatro com problemas com a FIGURA PATERNA. Agora pergunto, é mesmo balela isso ou tem algo a ver? Confesso que antes de entrarmos nesse assunto eu realmente não acreditava nisso, achei que o gay já nascesse gay e que nenhum fator seria possível para alterar isso, mas eles próprios chegaram a essa conclusão.

Eu fiquei muito confusa com isso e até hoje tento analisar pessoas próximas de mim das quais eu conheço a história e que são gays e estranhamente na sua maioria tem problemas com o PAI. Claro que isso não é uma regra, mas se contribui devemos analisar que alguns rapazes que são gays hoje, não o são por completa convicção. (sim, acredito que alguns são por rebeldia ou simplesmente para “aparecer”).


De qualquer forma acredito que independente do resultado das ações desses pais relapsos, a falta de preparo para ter um filho hoje é incrível (mas isso é tema para outro post). Ter um filho GAY, não é doença alguma e este deve ser tratado da melhor maneira possível e se a educação e dedicação dos pais podem ajudar um filho nisso porque não mudar? Ou vocês acreditam que todos eles gostariam de passar por tudo que passam por conta dessa opção? É doloroso, é confuso, sei por que convivi demais com eles rapazes e sei das dificuldades perante a sociedade (ainda injusta).

Sem homofobia no meu blog, por favor, qualquer comentário recheado de preconceito será apagado imediatamente, mas gostaria de saber de vocês, o que pensam sobre esse assunto? Acreditam que sejam somente coincidências todos esses casos?

Postado através de pedidos nas sujestões aqui no blog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...