Hoje é meu aniversário

O que escrever hoje?! Posso dar parabéns para mim ou é pretensão demais?! Posso me desejar um feliz aniversário?


Estranho falar de mim. Conheço-me há tão pouco tempo, não sei direito o que expor. São 29 anos de estrada e acredito que conheço a Camila (eu) há apenas dois anos. É... Se juntar tudo que já passei junto comigo acho que dá até um pouco menos de tempo mesmo. (hahaha)

A verdade é que aprendi "pacas" desde o meio do ano passado até hoje, e ao contrário de muitas mulheres eu me sinto orgulhosa de hoje ter a idade que eu tenho, sei que 28 anos não é nada nesse caminho gigante, mas pra mim (caraca) é ano pra "dedéu". Parece que não fiz nada na vida ainda!!!

Eu comecei a me entender de verdade durante uma tempestade. Quando eu estava encharcada de sentimentos e esgotada de tentar entender o que acontecia. Foi aí que eu finalmente entendi - É confuso isso?!


Ah hoje quero me dar os parabéns sim, não quero me gabar, mas sou uma mulher pra lá de forte. Só eu sei o que passei e o que passo. Não demonstro tudo, senão iriam me internar em um hospício, mas quem é que demonstra? Você já chegou ao patamar de se sentir "grande"? (eu estou assim hoje).

Sinto-me capaz de botar para fora o que se deve, de gritar não a quem merece e principalmente e dizer sim pra mim. Eu aprendi muito aqui no blog, aprendi muito com os amigos que ficaram ao meu lado, mas principalmente aprendi muito com a tempestade que enfrentei e com os "amigos" que correram quando precisei.

Obrigada Camila Monteiro por ter sido forte até aqui, não se esqueça de quem te ajudou e o faz até hoje. Não se esqueça da sua família e amigos jamais, não se esqueça de agradecer.

Um beijo a todos que passarem por aqui hoje, meu presente é ver esse blog crescendo porque aqui começou um grande e lindo período da minha vida.
 

Ah vou me dar um descanso até segunda, então... Bom fim de semana a todos!

30 comentários

  1. Você acha que 29 anos é muito tempo de vida; imagine eu, com 56 anos... Já estou pé na cova.rs

    Saúde, paz, sucesso e dinheiro, Camila!

    Prolfaças!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras...
    Feliz Aniversário...te desejo muita paz,
    saúde,amor e prosperidade.
    BJinhus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a voce, nesta data querida, muitas felicidades, muitooosssss anos de vida!!!
    Sempre parabéns a vc menina linda e que continue assim, se conhecendo cada dia mais e que Deus nunca te tire essa virtude maior, que é o de se expor inteiramente e se fazer melhor.
    Lógico que pode pegar sim as imagens que quiser, fique a vontade,sinto-me honrada!
    Bj menina e muito obrigada pelo carinho
    Valeria

    ResponderExcluir
  4. Querida Camila, aqui é Saturno falando. Estou movimento retrogrado no seu mapa e com isso trarei muitas coisas novas para sua vida neste ano. Trarei autoconhecimento, instrospecçao, evolução e novas experiencias que agregarão aprendizados e farão diferença para o resto de sua vida. Por isso é hora de deixar o barco ir com a maré e aproveitar os acontecimentos retendo o lado bom de tudo. Um grande beijo do planeta professor

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!! Desejo que essa mulher guerreira, forte , seja SEMPRE muito feliz!! beijos,bom descanso e tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Camila!!! Muita paz, saúde e felicidade pra você. Que Jesus renove a cada dia as bençãos na sua vida, multiplicando mais e mais suas vitórias. E a vida é isso mesmo, um eterno aprendizado. Todos os dias estamos nos conhecendo mais um pouco, e o que vale é ter certeza de que estamos fazendo sempre o melhor.
    Deus te abençoe!
    Bjo! =)

    ResponderExcluir
  7. Meus muitos parabéns, Camila! E penso sim, que se quem deve se parabenizar neste dia e o cumprimento mais sincero vem realmente do próprio aniversariante, afinal, só ele sabe o que merece.
    E pelo relato, aprender a dizer não e saber dizer sim a si mesmo já é um bom motivo de orgulho de si, de não render-se ao que outros pensam ou querem.
    Você pode não recordar, mas eu me recordo exatamente o que me trouxe até aqui, um post muito sincero em protesto a tanta religiosidade nas redes sociais, só não lembro o título do post, mas eu li o conteúdo e só ficava pensando: Caraca... Nós falamos o mesmo idioma! ahaha.
    Desde então, sempre que posso lhe acompanho assim como você também o faz em meu blogue.
    Curta final de semana. Adorei a foto.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Camila! saúde ,amor e paz e que foto linda!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linduxa da titia! Eu nem sei o que dizer mais, já que vc disse tudo neste texto lindo. Espero que vc seja muito feliz e que todos os seus desejos se realizem!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, querida!!! Você é uma pessoa admirável, Camila, e ainda tem muita coisa boa para descobrir sobre si mesma e sobre a vida. Torço por você. Felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Camila, curta bem seu níver e continue sendo essa pessoa admirável! Feliz Aniversário!

    Beijos

    ResponderExcluir

  12. Camila querida,

    Parabéns! Que este novo ciclo de sua vida seja recheado de bençãos, alegrias e realizações.
    É muito gratificante quando, no balanço dos anos vividos,
    concluímos que temos muito a agradecer e que crescemos como pessoa.
    Continue assim, com esta autenticidade que lhe é peculiar e seja muito... muito feliz!

    Aproveite bem este dia, que é todo seu.

    Ótimo final de semana.

    Beijo. (Adorei a foto).

    ResponderExcluir
  13. Camila, meus parabénssssssss, mulher!!! Adorei o post que vc fez para vc. Numa data tão especial, nada como nos homenagearmos!

    Que venham muiiiiitos e muitos outros anos!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  14. Hehehehehehehehehehehe parabens Camilinha, você é um barato!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ah... hoje só posso lhe desejar o que há de melhor no mundo!! Muitas alegrias, muita felicidade, muita saúde e muitos amores!! Tudo de melhor que a vida pode dar para uma pessoa tão especial!! Apesar de ausente, não estou distante de vc!! Sempre que precisar, dê aquele grito... conte comigo sempre. Grande beijo, querida!! Felicidades para sempre!!

    ResponderExcluir
  17. Ah, descansa não! volta aqui, guria!

    Eu tenho (quase) quarenta e três e a sensação é a mesma, a de que não fiz ainda nada por mim, acostume-se, meu bem.

    E o processo de autoconhecimento é por toda a vida. Eu por exemplo tenho tentado conhecer uma tal Milene... Tu sabe quem é?

    Te desejo tanta coisa boa, menina. Gosto de ti assim, de grátis.

    Beijoooo e corra logo ser feliz!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!
    Muitas felicidades e conquistas para você!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Bah a um passo dos trintão! Que doideira! Ah, mas enquanto manter essa alegria com certeza continuará rejuvenescendo. O passado ficou pra trás, agora é curtir esse que é o teu momento. Na real todo dia é o nosso momento.

    beijão Mila!

    ResponderExcluir
  20. Olá. que Deus continue iluminando a sua vida. E não há flores sem água, suportando o vento e o frio! abraços

    ResponderExcluir
  21. \o/\o/\o/
    Feliz aniversário!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  22. Embora atrasado, muitas felicidades:)!
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Parabéeeens, Camila!
    Tudo de bom! =)

    bjss

    ResponderExcluir
  24. Olá Camila,
    Sou lá do grupo blogosfera em rede e quase iniciamos um texto coletivo com o parceiro André Mansim, lembra? Faz tempo...

    De qualquer forma vim aqui conhecer um pouco mais do seu trabalho e dou de cara com o seu aniversário. Por isso, só me resta dizer que foi legal te conhecer um pouco mais e desejar um feliz aniversário, com muita saúde, paz e blogagens!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Cami, minha eterna Diva! Meu beijo!

    ResponderExcluir
  26. Oi Camila!
    Parabéns!! Puxa vc falou coisas bem bonitas...eu não sei falar sobre mim é difícil.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
  28. Cami querida, você é uma das pessoas mais incríveis que conheci e sinto-me feliz em ser sua amiga. Desejo tudo de bom em seu níver (sim, sei que já passou um dia mas lhe parabenizei pelo face no dia certo)...
    Love you!
    Déia

    ResponderExcluir
  29. Nunca é tarde para dar os parabéns,né? rsrs Antes tarde do que muito tarde hahahaha Felicidades, Camila! :)

    ResponderExcluir
  30. Camila, que legal essa postagem! Caí aqui sem querer. Claro que estava no seu blog e numa clicada errada entrei aqui. Adoro o seu modo de pensar.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...