Um brinde aos finais tristes de filmes lindos!
Quero deixar aqui minha consideração aos escritores e diretores que adoram nos fazer odiá-los.
Uma salva de palmas às malditas ideias de matar o mocinho da história em um final que seria perfeito. (Sim estou sendo irônica)
O que há de errado com essas pessoas?
Então demora quase um ano para escrever um livro lindo, desenvolvendo personagens dignos de filmes e acabam ganhando o tal filme porque a história é boa de verdade. Mas tem um problema, o mocinho morre no final! (Não é um spoiler isso tá?)
Eu não estou falando de um enredo específico, só queria ressaltar que a minha vida anda Complicada Demais e se busco séries e livros para fugir da minha realidade não quero necessariamente viver a realidade alheia se esta é tão maldita quanto a minha.
Fui clara? Vou tentar melhorar...
Esse fim de semana eu assisti ao filme QUERIDO JOHN.
Ok, história linda, envolvente, ator mais lindo ainda, trilha sonora bonita... Romance de tirar o fôlego, indas e vindas e quando você menos espera - calma não vou contar nada de importante - o diretor, escritor ou sei lá quem simplesmente destrói tudo!
Quebra na sua cara o pilar mais lindo que te sustentava no mundo dos sonhos e mostra pra você que nem na fantasia podemos ser felizes.
Vou te falar foi como se o cara saísse do filme e me desse um soco e falasse: "Pare de sonhar menina, vai estudar que aqui é tão ruim quanto aí onde você está".
Nickolas Sparks, eu odeio você!
Daí me perguntam porque gosto de livros de vampiros!
Ahaha, consegui imaginar o diretor do filme dando este soco em sua cara, porque eu li o livro e adianto que o final é diferente. rs. Então, a culpa não é do Nicholas, não é ele quem lhe deu o soco. Embora não seja o clichê novela mexicana que esperava deste autor que, por fim, não está entre meus preferidos. Contudo, tal como você, há vezes que faço a merda de ver primeiro o filme para depois ler a obra (tinha certeza que Precisamos falar sobre o Kevin era muito melhor na literatura, não deu outra...).
ResponderExcluirVocê curte vampiros porque são imortais. rs. Bem... alguns.
Ahh sério que no livro o final é diferente. Quero morrer cada vez que faço essa besteira de ver o filme antes de ler! Hahahaha
ExcluirÉ acho que gosto de vampiros por que são imortais mesmo! Kkkkk
Por vezes nos frustam os finais, realmente,. mas...beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirkkkkk Oi, Camila! Tem uns escritores que pensam mais ou menos assim: "Quero ganhar a grana que os autores de best-sellers ganham, mas não quero parecer um escritor comercial, então vou fazer um romance comercial e botar uma desgraceira lascada no fim, pra parecer erudito". Às vezes, é o responsável pela adaptação de um livro que estraga tudo pra criar um filme "intelectual". Haja paciência! Beijos!
ResponderExcluirCamila, eu odiei esse filme. Achei muito cópia de Diário de uma Paixão...
ResponderExcluirE pra te ser sincera nem me lembro do fim... hehhehehhe
MAs tem uns filmes que são assim mesmo. O fim estraga tudo!
:P
bjss
www.digoporai.com
Se não quer ficar ainda mais nervosa, então não leia e nem assista "Noites de Tormenta", é de chorar um balde.
ResponderExcluirBeijos 1000, tenha uma noite maravilhosa.
GOSTO DISTO!
Eu adoro finais tristes, histórias que acabam totalmente ao contrário do esperado. Talvez por isso eu não seja chegada em comédia romântica com aqueles finais previsíveis. Mas sei que sou uma exceção... rs
ResponderExcluirBeijocas
Ué, eu ja´vi o filme... Ele morre, é? Lembro mais não. Mas eu gosto do filme independente de morrer alguém importante. Exceto Titanic, que congelaram o pobre do Jack umas mil vezes antes de eu assistir. Quando vi,já nem tinha graça. Ficava a toda hora perguntando: é agora que o cabra morre?
ResponderExcluirVou ver Querido John de novo, pra ajudar você a matar o sujeito. Ninguém desconfiará de nós.
Beijos, Camilinha!
oi Camis,
ResponderExcluira ficção é manipulada por seus criadores,
por isso que faço meu final feliz aqui em casa, ser real e verdadeiro,porque se for depender dos outros na certa é frustrante...
beijinhos
ah,o amor assim existe sim,viu?
Tenho umas alunas que me indicaram Nickolas Sparks. Disseram que era bom, mas não conheço nenhum escrito dele.
ResponderExcluirMas eu tenho uma certa frustração quando estou torcendo para alguém no livro e este alguém não tem o final que eu gostaria. Só de birra continuo eu mesma ( mentalmente ) o livro e coloco o final que eu quero. :)
Beijos!