Bom dia pessoas!!! Bora mais dois dias de trabalho só. Está passando rapidinho não é mesmo?!
Hoje queria mostrar uma foto para vocês que recebi de uma amiga por email. Achei fantástica porque não é uma foto normal.
Claro que foi tirada para a revista National Geographic e rodou o mundo por ser muito interessante e bela!
Olhe com atenção:
Vocês notaram algo de mais ai? O que tem que a torna diferente?!
Essa foto foi tirada num deserto exatamente na vertical e ao por do sol. Foi considerada uma das melhores fotos de 2005 porque se você olhar de perto, os camelos são as pequenas linhas brancas e as formas em preto são somente sua sombra!
Não é espetacular?! Então deixo vocês ai com uma mostra do que a natureza é capaz de fazer (e claro uma lente de câmera bem posicionada) e desejo a todos uma excelente quinta feira!
Hoje queria mostrar uma foto para vocês que recebi de uma amiga por email. Achei fantástica porque não é uma foto normal.
Claro que foi tirada para a revista National Geographic e rodou o mundo por ser muito interessante e bela!
Olhe com atenção:
Vocês notaram algo de mais ai? O que tem que a torna diferente?!
Essa foto foi tirada num deserto exatamente na vertical e ao por do sol. Foi considerada uma das melhores fotos de 2005 porque se você olhar de perto, os camelos são as pequenas linhas brancas e as formas em preto são somente sua sombra!
Não é espetacular?! Então deixo vocês ai com uma mostra do que a natureza é capaz de fazer (e claro uma lente de câmera bem posicionada) e desejo a todos uma excelente quinta feira!
