Todos sabem que a vida é complicada, mas tem pedaços do dia que valem a
pena né?!
Acredito que todo mundo tenha seu "pique" durante o dia.
Aquele que te faz imune aos vilões e ainda te dá a vantagem de descansar!
O dia tem 24 horas e a maior parte dele gastamos no serviço, então é
mais do que valido aprendermos a ter "nossos momentos" para descansar
ou fazer oque mais gostamos.
Eu, por exemplo, tenho DOIS MOMENTOS ultimamente.
Um deles é logo de manhã. Chego quarenta minutos mais cedo no serviço
porque divido o carro com meu pai e se engana quem pensa que fico brava por
isso, na verdade até sinto falta quando chego na hora certa. Esses minutos são
ideais para colocar minha leitura em dia. Leio meus livros e viajo nesse
tempinho que serve como um aditivo para o resto do dia.
Mas no almoço já estou "baqueada", então foi quando criei
outro momento para mim. Meu almoço é sagrado, e não só para comer... Aliás,
comer me atrapalha!!! Nesses minutos não leio os livros, mas assisto minhas
séries prediletas e para isso levo meu notebook equipado com vídeos e legendas
diversas!
Pronto... São dois pedaços do meu dia que servem como verdadeiros
combustíveis! Eu sei que sou privilegiada por poder ter esses momentos, pois a
maioria das pessoas não tem nem horário de almoço corretamente, mas cada um
encontra o que procura certo?
Quando eu não tinha esse privilégio eu acordava um pouquinho mais cedo
para ler... Em casa mesmo! Como eu disse cada um encontra tempo para fazer o
que mais gosta.
E você? Qual o "seu momento" do dia?!

