Mostrando postagens com marcador Patrao. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Patrao. Mostrar todas as postagens

Cansei... Quero ser rica.


Quero ter dinheiro pra fazer o que eu bem entender o dia todo! Acordar a hora que meu organismo achar que deve e dormir também...
Ficar até tarde vendo minhas séries prediletas no DOMINGO, sem me preocupar que amanhã é segunda.
Comer, comer, comer e fazer LIPO quando precisar... Ahá (peguei pesado)
Comprar todos os cosméticos do mundo, sim eu disse do mundo!!!


Quero ter grana pra viajar pra qualquer lugar e a hora que der vontade...
Queria conhecer todas as pessoas maravilhosas que achei pela internet, mas que moram longe de mim.
Queria Comprar um barco e colocar todas elas dentro para dar uma volta ao redor do mundo pra ter tempo de conhecê-los melhor.
Queria ir ao cinema todo dia.


Almoçar no Mac Donald´s pelo menos quatro vezes por semana!!! (mega gorda só de pensar nisso).
Quero um SPA só pra mim, uma massagem relaxante no fim do dia, porque descansar cansa sabia?
Quero comprar a Saraiva pra mim... hahahaha.


Quero aprender mais NOVE idiomas, incluindo o meu.
Quero fazer mais três faculdades porque amigos de faculdade são os melhores. Os mais loucos sempre.
Quero refazer meu guarda roupas uma vez a cada cinco meses!!!
Quero bolsas e mais bolsas.


Eu compraria um jantar com o Gerard Butler...
Contrataria o Bruce Willis pra tocar a noite toda nesse jantar...
Compraria o Motel mais caro pra mim só pra passar as noites mais loucas nele.
Eu teria serviço de quarto na minha casa


Ai ai, vamos parar de sonhar, meu patrão chegou e preciso terminar esses relatórios ainda hoje.
FUI...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...