Vida Complicada agora é bem mais que um blog literário

Faz pelo menos 1 ano e meio que não escrevo nada.
Em Janeiro de 2020 eu comprei um apartamento da MRV e resolvi que vou sair de casa. Essa saga está quase chegando ao fim. Meu condomínio começou a ser construído em março, mais ou menos, e agora, mais de um ano e meio depois, estamos nos famigerados 90% da construção.




Mas porque estou contanto tudo isso?

Porque meu foco de interesse mudou drasticamente. Eu continuo viciada em livros, mas agora eu sou consumidora de produtos para o lar e decorações. Resolvi expandir o leque de assuntos por aqui, portanto se preparem para muitas coisas novas.
Junto disso, comecei a trabalhar com coisas paralelas e tenho uma oportunidade que - se der certo para mim - serei uma das maiores divulgadoras de renda extra desse planeta!


Bom, tudo isso para dizer que uma das várias novidades é que agora somos afiliados da maior rede de distribuição de livros desse planeta (rs)


A partir de agora deixarei inúmeras dicas de produtos imperdíveis para vocês e não teremos apenas livros físicos. Minha atenção caiu nos digitais também e nas vantagens que temos dentro dessa plataforma. Também trarei coisas que vou descobrindo para o lar e por ai vai.

Clique Aqui >>>> Livros Clássicos na Amazon <<< Clique Aqui

O Blog Vida Complicada está provando seu nome: A Vida não é feita de uma coisa só. Na verdade é um emaranhado de coisas que faz tudo ficar bem complicado e divertido também!

Me sigam nas redes:



2 comentários

  1. Paraqbéns pelo apartamento novo que está chegando. Quando estiver pronto, por favor, mostre aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo apê e obrigada pela lista de livros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...