Mostrando postagens com marcador Nicholas Sparks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nicholas Sparks. Mostrar todas as postagens

Filmes Românticos

Esse filme é uma bomba atômica
Diários de uma paixão! Adivinhem: Nicholas Sparks! Pfffff

Eu tenho problemas com eles. Muitos problemas.

Estou superando meu ódio mortal pelo Nicholas Sparks bem lentamente e tudo por causa do seu romantismo trágico que me faz terminar suas histórias ou enjoada ou diabética.

Acontece que todas as suas histórias - que depois de um tempo são adaptadas para o cinema - têm um final que não me agrada. Nenhum é bom, todo mundo sofre e eu saio insatisfeita...
Daí esses dias assisti ao filme:

Um Porto Seguro
E quase morri de tanto suspirar.  Ok, Mr. Sparks, um ponto para você.  Não te odeio mais, só não gosto!

Isso me faz lembrar o meu primeiro encontro com filmes românticos.  Foi na escola, mais especificamente no 2º colegial - hoje nem sei mais como chamam, mas enfim...

A maldita professora quis explicar melhor o Romantismo nos levando para a sala de vídeo para passar um filme. Esse filme:






Depois de 50 minutos os garotos pediram para sair da sala, pois acharam chato. Eu nem os vi saindo. Meus olhos criaram uma cortina nublada que me impedia de respirar. Chorei horrores e fiquei até depois da aula para ver o final.

Cheguei a minha casa chorando e quase matei meus pais do coração (até explicar o vexame...). Sonhei com o Christopher Reeve morrendo de amor naquela cama. Chorei de noite ao me lembrar do filme e virei uma adolescente traumatizada (rs).

A partir daí tomei distância de filmes românticos, mas Hollywood não estava de acordo com essa minha decisão e me fez confrontar o gênero novamente quando "ousou" colocar o ator mais sexy do mundo, esse:

Gerard Butler

No papel principal de um dos filmes mais dolorosos que já vi chamado:


O QUE FOI AQUILO?! Gente, isso deve fazer mal. Vocês já soluçaram de tanto chorar, vendo um filme? Eu já! Foi vergonhoso... Chorei tanto que no outro dia meus olhos estavam vermelhos!

Oh Deus... Mulheres são estranhas. Sei que ando tomando distância desses filmes e livros, essa coisa de lavar a alma não é comigo. Já não chega sofrer com a minha história e agora vou sofrer com a dos outros?

Tô pouco me lixando se você encontrou o amor da sua vida e ele morreu em um naufrágio enquanto você congelava em uma porta flutuante!

Azar o seu se o cara que você mais ama morreu jovem e viril e te deixou cartas maravilhosas que chegaram de todas as formas ao longo da sua vida!

Eu... Ok me deu vontade de chorar, vou parar por aqui.

PS. Eu te amo, Gerard Butler! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...