Mostrando postagens com marcador Macho Alfa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Macho Alfa. Mostrar todas as postagens

Gostamos dos piores ou são eles que disfarçam muito bem?

Ah, os homens carrancudos, desligados, irritados e agressivos... Os homens que sapateiam com sua agressividade marcante, alguns lotados de tatuagens e no fundo escondem uma alma doce e carente. 

As series estão cheias deles. Os livros e filmes também, mas hoje vou me ater a estes personagens que vem e vão por diversas temporadas. Porque os homens maus e os anti-heróis nos seduzem dessa forma? 

Romero de Bates Motel












Um policial carrancudo, irritado, arrogante que em apenas uma cena sorrindo já me fez derreter na cadeira. Agora torço por ele e Norma Bates o tempo todo, por que sei que ele esconde um coração gigante e sedutor dentro daquela carapuça emburrada de Macho Alfa. 

Crowley de Supernatural
















Sexy, arrogante, traiçoeiro e extremamente engraçado. O demônio mais amado do mundo quase rouba a cena de Sam e Dean em Supernatural. 
Eu nem quero que ele fique bonzinho na série, queria só que ele continuasse suas loucuras cada dia mais, porque isso faz dele QUASE um alfa dos demônios! 

Swayer de Lost












Quem não se lembra do irresistível Swayer da série Lost deveria parar tudo que está fazendo e correr para a TV. Esse galã é o cara mais irritante da face da terra, mas quando colocava aqueles óculos para ler seus livros na cadeirinha de praia...(*suspiros*)
Quase dava para esquecer os apelidinhos depreciativos que ele dava a todo mundo. Saudade eterna do Swayer... 

Eric de True Blood




















Um vampiro que curte ser vampiro. Que saudades disso! Eric nunca escondeu sua vontade de sangue e não tem piedade alguma de qualquer pescoço que passasse ao seu lado, até se apaixonar! Ai que coisa linda ver o ponto fraco de um monstro... 

Uma notícia boa para quem gostava do Eric e da sua Pam - A HBO já aprovou o Spin Off de True Blood que se chamará FANTASIA e terá apenas vampiros. Nada de lobos, Metamorfos e fadas, agora o mundo é só dos chupadores de sangue!
(A Camila comemora) \0/ 

Dale (Barbie) Barbara de Under the Dome















O cara é lindo, difícil não gostar, briga bem, tem cara de mal, um passado sombrio, uma pegada firme já na primeira temporada, MAS... 
Começou a série enterrando um cara e mostrando o quanto era um anti-herói. Porque nos apaixonamos por um tipo assim? Ele simplesmente faz a série ficar mais... Divertida. 

Damon Salvatore de Vampire Diaries




















Esse com certeza é unanimidade entre as mulheres. Quem aí prefere o chato e meloso Stephen levanta a mão! (Aposto que ninguém levantou). Nem quando Stephen estava na época "emo" dele conseguiu ficar irresistível como Damon. #prontofalei

Damon é mal, impulsivo, mentiroso, aproveitador, cínico ao extremo e completamente delicado em algumas situações e com algumas pessoas. E eu não estou falando só de romance aqui. A relação que ele tinha com o Alaric era deliciosa, a amizade entre os dois fazia qualquer uma suspirar. 

Ps: Ele deveria ter sido escolhido para fazer o Mr. Grey de 50 Tons de Cinza. 
Não me conformo... 

Enfim, as séries estão começando a entender que não queremos mais o Romeu que se mata ao lado da Julieta, queremos um herói que dá uma voadora no frasco do veneno e arrasta a amada para longe.
Chega desses príncipes encantados cheios de "não me toque", homens que bagunçam nossos mundos são bem mais interessantes.


Belezas absurdas - Precisa de algo mais?

Conheço um cara lindo mesmo.

Tem um rosto perfeito emoldurado por uma barba cerrada muito bonita, nariz longo e másculo, cabelos sedosos e brilhantes, pele de uma cor uniforme e sem poros dilatados.

Seu corpo é incrivelmente desenhado.

Um "bumbum" pecaminoso e redondinho seguindo por pernas fortes e longas.

Ele é alto e tem braços fortes que mal cabem em suas camisas. 

Ah, se veste bem e como é cheiroso.

O cara ainda é a simpatia em pessoa. Trata todo mundo como se fossem especiais para ele de alguma forma. Vive sorrindo e falando em tom sereno...

Toda vez que o vejo, fico uma semana pensando apenas uma coisa:

Ele deve ter um chulé azedo e insuportável!

Mãos masculinas - O lado sexy

Adoro mão de homem. 


Dedos longos com nódulos ligeiramente mais grossos e palma larga. Pouco me importa se são calejadas como as dos trabalhadores braçais ou lisas como dos executivos, que sejam fortes, firmes. Adoro observar homens na cozinha porque suas mãos se movimentam com uma rapidez desajeitada formando ângulos entre os dedos com uma masculinidade incrível. 


Quando pegam algo pesado as veias se sobressaem como se tentassem ajudar com mais força o que os braços carregam com maestria irresistível. O toque delicado das pontas dos dedos de um homem causa eletricidade. Adoro mãos com unhas curtas, redondas e limpas de maneira quase mecânica com qualquer sabão que se encontre na pia. Nada de especial, quanto mais simples e rústico melhor.


Gosto das mãos cuidadosas que seguram crianças e coisas frágeis como se o poder que elas possuem pudesse quebrar qualquer coisa ao mínimo descuido. Gosto de suas extensões fortes quando envolvem o que querem proteger. Dedos que se movimentam em nossos pés delicados com força e cuidado resultantes de uma enorme concentração para não apertar demais.


Adoro a segurança que transmitem ao agarrar nossas mãos ávidas de cuidados com firmeza fazendo o resto do mundo, desmoronar. Adoro mãos de homens, as que envolvem, as que seguram com ansiedade, as que estimulam, as que divertem e principalmente as que são bem masculinas.


Eu não sei se essa é a minha parte preferida em um homem, mas com certeza é linda de se ver.

Como deve ser


Os valentões, os galanteadores, os superficiais, os mulherengos e os machistas acham que estão fazendo um favor a nós mulheres por existirem... 


Ledo engano! Esse post é para você meu amigo que se encaixa nesse grupo e tenta desesperadamente se auto intitular um Macho Alfa! Esse tipo pensa que está por cima da "carne seca", mas não está! 

Eu preciso dizer a esse tipo de homem que eles conhecem somente um tipo de mulher, que são as que PENSAM que ser Alfa é isso, mas estão redondamente enganadas também. Então no seu mundo pequeno e movimentado de fêmeas fracas de ideias eles vão seguindo e alguns passam a vida quase toda sem descobrir o verdadeiro caminho! 

Em um mundo não muito distante, onde as pessoas são livres e o sexo é seguro vive uma espécie chamada MULHER DE VERDADE. Geralmente estas mulheres estão acompanhadas pelos verdadeiros Machos Alfas de sangue puro e ambos se valorizam. Outras vivem sozinhas porque descobriram que o ditado antigo está certo: Antes só do que mal acompanhada. 


Elas vivem uma vida moderna, trabalham diariamente e gostam disso. Muitas estudam para se aprimorar e uma grande massa faz os dois! As que são casadas não se intrometem nos serviços dos maridos e nem nos seus programas com amigos. Pelo contrário elas são convidadas porque Macho Alfa de verdade tem orgulho da mulher que está ao seu lado. Ela é inteligente, moderna, atrevida, sexy, linda e sabe disso. Que homem não iria querer? Homem eu disse! 


Ah, lá também não há traições porque as pessoas se valorizam e ninguém é massacrado pelo ciúmes e muito menos pela desconfiança ou baixa auto estima! Sabe onde fica esse mundo? Infelizmente misturado ao mundo em que a maioria vive por isso muitas mulheres de verdade são enganadas por homens que nem estão no alfabeto grego. 

Caráter é como herança de família. Algumas têm e passam para frente outras gastam tudo e não deixam para os filhos o verdadeiro valor da vida. Pense nisso homens, vale muito mais a pena ter uma MULHER DE VERDADE ao seu lado, elas são muito mais interessante. 

Ps: Existem mulheres alfas também e os homens também sofrem (não vamos aqui nos enganar, mas isso falo em outro post)



Macho Alfa


Você já se pegou atraída por um cara que não faz muito o seu tipo?
Já percebeu que por algum motivo seu olhar sempre voltava para um cara na mesa aolado, que nem era bonito, mas que chamou tua atenção?
E aquelemoço, novinho que entrega o jornal do bairro e que faz você perder o fôlego diabolicamente,absurdo, ele é uma criança e você toda atraída?!

Calma,esse é o efeito macho alfa!


Já li em vários lugares sobre isso e acredito fielmente nesse poder masculino que emanasei lá de onde só pra nos deixar atordoadas! Vivemos cercadas por esses homense sentimos seu poder de longe!
Mas espera ai, o que é macho alfa e porque nos atraímos por eles dessa forma?!
O macho que é alfa tem aquele jeito de te olhar, que te tira o fôlego e te faz ficarvermelha sem muito esforço.

Vin Diesel é um exemplo clássico de Macho Alfa!
Esse tipode homem se dirige a você como um predador e ao mesmo tempo um súdito, te fazsentir importante e escolhida por ele, honrada é a palavra.
Em meioao caos é o que se sobrepõe e o único capaz de te fazer sentir segurança!


É o que liderao que dirige o que aparece. Se ele te der uns “amassos” então, já era. A pegadadele encaixa entende?!
Nem sempre é o mais bonito ou o mais forte, mas sua beleza e força são inegáveis, é óbvio que ele as possui de alguma forma! É o famoso príncipe encantado, mas comum toque selvagem dentro de um terno (Conseguem enxergar isso?!). Nem sempre os machos alfas despertam só paixão ou tesão, também podem causar admiração. Quem ai nunca teve um professor macho alfa?! (abafa o caso).

Tá bom, peguei pesado, esse é perfeito!

Sabe, acho que as mulheres buscaram tanto a igualdade que se esqueceram de preservar coisa importantes e gostosas. Aniquilamos homens que dizem: Deixa comigo, eu resolvo.
Essa culpa é nossa e eles aproveitaram então mulheres vamos lembra-los disso e homens, resgatem isso porque faz toda a diferença, acreditem!
Macho alfa da série TRUE BLOOD
Calma mulheres, respirem...

E você?Conhece algum macho alfa?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...