Olá,
pessoal!
Esses
dias, eu vi uma TAG no Blog Leitora Incomum da Fernanda e fiquei com vontade de
trazer para cá. Essas brincadeirinhas
são divertidas, pois trazem de volta à nossa mente títulos lidos há muito
tempo, por isso vale a pena conferir.
Fique a vontade para replicar em seus blogs ou até mesmo deixar, nos
comentários, suas escolhas. Vou adorar saber e quem sabe tiro algumas
dicas de vocês também! Então vamos lá. Cada dia da semana tem sua característica,
portanto o livro tem que combinar:
1-
Domingo: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Tantos,
mas vou citar dois apenas:
2-
Segunda: um livro que você tem preguiça de começar.
3- Terça:
um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Divina
Comédia: Inferno de Dante Aliglieri: Um clássico super interessante, mas muito maçante.
Li apenas para entender melhor o livro com o mesmo Título do Dan Brown.
Nem consegui fazer resenha. É bem complexo e cheio de descrições ainda vem todo
em forma de versos! Muito “terça-feira” esse livro.
4-
Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
5-
Quinta: um livro que você não recomenda. (Apesar de eu amar a quinta!)
Divergente
- A série toda. Na verdade o primeiro livro é muito bom, me deixou apaixonada,
mas as sequências são tão ruins que estragaram qualquer sentimento bom que eu
tinha pela obra. O segundo livro é maçante e o último livro é revoltante. Dei
graças a Deus que terminou e também por eu não ter COMPRADO os livros. Não
recomendo jamais.
6- Sexta:
um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
7-
Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
E a semana acabou!
Deixe suas escolhas aí nos comentários pra mim.
Vou
adorar pegar ideias!




















